FAQ - Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

 

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Este tipo de segurança significa que não teremos acesso a nenhum dos seus dados de pagamento.

 

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco teremos o maior prazer em atendê-lo: blackliveimportados@gmail.com

 

TODOS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?

 

Sim. Para lhe dar mais conforto e segurança, trabalhamos somente com fornecedores e meios de envio que forneçam código de rastreio.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

 

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 2 dias úteis.

 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: blackliveimportados@gmail.com INCLUINDO o número do seu pedido (por exemplo #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

Sempre estaremos acompanhando seu pedido.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES OU NÃO ESTÁ ATUALIZANDO

 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas (feitas em território nacional).

 

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS?

Alguns produtos possuem Frete Grátis sem seguro e outros possuem Seguro contra extravio (qualquer problema na entrega devolvemos seu dinheiro).

 

O QUE ACONTECE SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO APÓS O PRAZO?

 

Basta enviar um e-mail para: blackliveimportados@gmail.com que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso será feita A DEVOLUÇÃO IMEDIATA do valor total investido em sua conta corrente. Nós garantimos nossas entregas e além disso cobrimos qualquer extravio ou não recebimento do produto.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida por favor entre em contato conosco.

 

60bd0d9672adb.png

Receba Novidades